sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mensagens

  Meus filhos!
   O Cristo nos abençoe e ilumine, preparando-nos para as tarefas que nos iluminarão o templo íntimo.
   Faz alguns séculos que quando, no mundo, fomos resgatados pelo espírito amoroso de Francisco de Paula.  Acolheu-nos junto com outros enfermos no hospital de refazimento espiritual, em esfera próxima à crosta terrestre. Ali nos recuperamos e desejosos de servir, iniciamos a tarefa junto aos necessitados daquela instituição.
   Hoje, aqui, reunidos vejo companheiros que conosco iniciaram suas atividades socorristas sob a orientação de nosso amigo maior. Vocês, como eu, assumiram a responsabilidade de servir aos necessitados do mundo, trabalhando, assim, para o seu próprio melhoramento.
    O grupo aqui formado recebe o preparo e o cuidado constante de nossa esfera. Saibam que o momento de darmos mais um passo em nossas atividades, se aproxima. Francisco de Paula, que cuida de nossas tarefas, traz novas para a nossa realização.
     Se preparem na confiança mútua.
     Se fortaleçam pela ação no bem.
     Se renovem pela oração diária.
     Se iluminem com o estudo.
     Se guardem pela vigilância.
     “Quando o trabalhador esta pronto, a tarefa aparece”.
      Vamos iniciar os novos programas de socorro aos necessitados. Tarefa, esta, que exigirá a doação de nós mesmos, pelo amor, a paciência, o respeito e o cuidado para com o próximo.
      Saibam que foram preparados, antes desta encarnação para libertar mentes e pacificar os corações daqueles que aqui aportarão.
      Mantenham a fé.
      Fortaleça-se no amparo mútuo.
      E acima de tudo vivenciem o amor.
      O Mestre nos guia e guiará sempre. Mantenhamos nossos corações e mentes Nele.
            Irmã Catharina, serva em Cristo.
         (Mensagem recebida no GEDFP em 15/11/2006)

Nenhum comentário:

Postar um comentário