quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

MENSAGENS

   Filhos, a paz de nosso Senhor Jesus seja em nossos corações.
   O trabalho no bem deve ser sempre pautado na máxima da caridade.
   Agir com amor.
   Falar com amor.
   Ouvir com amor.
   Servir com amor.
   A ação caritativa serve sempre sem esperar retribuição. No entanto o bom trabalho exige disciplina e orientação segura.
   Não se deve numa atividade organizada apenas dar o bem material, mas deve-se acima de tudo trabalhar pela construção do caráter do homem.    Construção ética, intelectual e espiritual.
   Aqueles que batem a nossa porta em busca da assistência espiritual, não carecem apenas de pão, necessitam de educação e amor, para edificarem na própria alma a estrutura do homem de bem.
   O Homem de bem é ético, ama ao próximo, respeita a si mesmo, trabalha pela sociedade e labora a cada dia pelo seu aprimoramento interior.
   A tarefa de servir ao próximo é santa. Exige abnegação e dedicação, renúncia e amor.  Tenhamos confiança em nós mesmos e principalmente confiemos de que aquele que nos apresenta sua carência pode ser amparado e reconfortado em suas bases interiores.
   Pautemos nosso trabalho no aprimoramento do Homem, para que este capacitado possa por si mesmo suprir suas necessidades materiais, mantendo no coração a certeza do amor de Deus.
   Nossa tarefa se desenvolverá com o tempo.
   Permaneçamos confiantes, trabalhemos e reflitamos em nossas ações e objetivos.   Coloquemos acima de tudo a oração e o coração em nossas mãos de tarefeiros do Cristo.

               Tenhamos Paz!
                 Jerônimo
(Mensagem recebida no GEDFP, fev de 2007)

Nenhum comentário:

Postar um comentário